sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Novela Chiquititas ganha revista oficial da Editora Abril; saiba mais detalhes.


A história da novela Chiquititas vai ganhar vida nas bancas de todo o Brasil com uma linda revista! A Revista Oficial Chiquititas chegou às bancas a partir de 29 de julho e, assim como a novela, vai conquistar crianças e adolescentes que acompanham a trama desde o primeiro capítulo. E para animar a criançada, a primeira edição traz detalhes sobre os personagens, bastidores das novelas e das atividades realizadas pelos atores, produção e montagem dos cenários, entrevistas exclusivas e muito mais!
“Esse espírito alegre, colorido e cheio de diversão que é transmitido aos telespectadores também está presente na revista! Queremos oferecer o melhor conteúdo às crianças e aos adolescentes que acompanham diariamente a novela e se identificam com cada personagem”, explica Monica Kato, diretora de Redação da Revista Oficial Chiquititas.
 A expectativa da redação e de toda a equipe de desenvolvimento da revista é contar com a estrutura do SBT para bater os recordes de venda de Carrossel.
“Sabemos que o SBT está preparado e com um planejamento detalhado para fazer dessa novela um grande sucesso. Por isso, estamos contando com todo o apoio da emissora para levar as publicações ao topo da lista de vendas”, explica Monica.
Não deixe de divulgar para os seus clientes este grande lançamento. Entre nessa brincadeira e aumente o seu faturamento. Boas vendas!

Editora: Abril
Distribuição: nacional
Periodicidade: mensal
Preço: R$ 7,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário