terça-feira, 27 de agosto de 2013

Débora Falabella diz que não deixará filha assistir a "Chiquititas"

A atriz Débora Falabella foi revelada na televisão na primeira versão de "Chiquititas". Bem antes de se consagrar como a vingativa Nina de "Avenida Brasil", ela atuou entre 1999 e 2001 na novela do SBT. Porém, Débora parece não ter gostado muito da trama infantil. Em recente entrevista à revista "Serafina", a atriz contou que não deixa sua filha de 4 anos assistir ao remake, que atualmente é exibido pela emissora de Silvio Santos.

"Não vou deixar ela assistir. Nem sei se ela vai se interessar. Já tinha tanta coisa esquisita na minha época, imagina agora, nesse remake…", disse ela.

A declaração provocou um burburinho nas redes sociais. Alguns acreditam que a moça está sendo ingrata com a novela que lhe deu sua primeira chance na TV. Já outros creem que Débora está certa, pois sua menina ainda é muito nova, e "Chiquititas" tem tramas infanto-juvenis que poderiam mais atrapalhar o desenvolvimento de sua filha, do que ajudar. "Chiquititas" tem marcado médias de 12 pontos no Ibope da Grande São Paulo, sendo vice-líder absoluto no horário das 20h30, além de ser a maior audiência do SBT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário