sábado, 10 de agosto de 2013

"É como uma grande família", diz Giovanna Grigio sobre "Chiquititas".

                                     
A atriz Giovanna Grigio está ficando nacionalmente conhecida como a Mili da nova versão de "Chiquititas", no SBT. Mas a menina de 15 anos não começou a carreira agora. Ela entrou no mundo artístico com apenas seis meses de idade, em uma propaganda de uma rede de supermercados. Entre outros trabalhos, também passou pela Record, em quadros do programa "O Melhor do Brasil" quando ainda era apresentado por Márcio Garcia. Atualmente, Giovanna encanta os telespectadores na novela infantil e até já conheceu a intérprete da versão original, Fernanda Souza. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, a atriz falou sobre os trabalhos em "Chiquititas", os testes, ritmo de gravação e a resposta do público nas ruas.
"Ainda dá pra sair, mas já sou reconhecida e algumas pessoas já pedem pra tirar fotos e dar autógrafos, mas nada muito fora do que eu imaginava”, contou ela.
Confira a entrevista na íntegra:

NaTelinha - “Chiquititas” está há três semanas no ar. Acompanhou os primeiros capítulos? O que tem achado do resultado?Giovanna Grigio - Estou assistindo sempre que posso e estou amando. Assim que nós (elenco) recebemos os capítulos já ficamos super envolvidos com a história e com os nossos personagens. Na TV tudo que está escrito ganha vida. É lindo.


NT - Você já sente o assédio nas ruas ou ainda dá para ir no shopping, por exemplo?Giovanna - Ainda dá pra sair, mas já sou reconhecida e algumas pessoas já pedem pra tirar fotos e dar autógrafos, mas nada muito fora do que eu imaginava.

NT - Após os testes, como você se sentiu quando soube que faria a Mili, personagem principal de "Chiquititas"?Giovanna - Fiquei muito contente e realizada, me apaixonei pela Mili logo de cara. Ela é meiga, companheira, pensa nos outros. Ela é incrível.

NT - Você chegou a ver alguma coisa da primeira versão de 1997 pra compor a personagem? Chegou a conversar com a Fernanda Souza?Giovanna - Assisti por curiosidade algumas cenas da primeira versão da novela no Youtube quando soube que passei no teste de Chiquititas. Porém, estou fazendo uma Mili completamente diferente da Mili que a Fernanda fez. Conheci a Fernanda Souza neste final de semana e foi maravilhoso. Muito bom conhecer a atriz que deu vida a Mili há 16 anos. Ela é linda e muito simpática.


NT - Como foi toda a preparação pra viver a Mili? Sentiu alguma dificuldade?Giovanna - O workshop com o Beto Silveira foi muito importante. Me imaginar com todos os sentimentos da Mili, sentir o que é ser sozinha no mundo, sem saber a própria história foi difícil, mas no final eu consegui chegar o mais próximo desse sentimento.

NT - Como é a convivência com as meninas que contracenam com você?Giovanna - É maravilhoso. São todas muito talentosas. Nos divertimos bastante também. É como uma grande família.


NT - Como está sendo a rotina de estudos e gravações?Giovanna - Consigo sim. Eu presto muita atenção na aula, tiro dúvidas e tenho a ajuda dos amigos na hora dos trabalhos e em período de provas. Também temos a pedagoga do SBT, Carolina Benzindo, que me ajuda nas tarefas e quando tenho alguma dúvida. Assim fica fácil lidar com a escola e o tempo que eu tenho eu uso pra decorar textos e me preparar para as gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário