sábado, 10 de agosto de 2013

Guilherme Boury volta a ser criança ao brincar em balanço.


Guilherme Boury voltou a ser criança ao brincar em um balanço em um parque de São Paulo nesta semana. O ator foi fotografado pela amiga Manuela do Monte, com quem forma par romântico na novela Chiquititas, do SBT. Ele optou por uma versão mais radical da brincadeira. Em vez de brincar sentado, Guilherme subiu no balanço para ter mais emoção.
"Nunca é tarde para ir mais além", escreveu Manuela na legenda da foto.
Nascido em São Paulo, mas morador do Rio de Janeiro desde que era bebê, o ator está se adaptando à rotina na capital paulista por motivo profissional.
"Estou gostando da vida por aqui. A noite paulistana é muito boa, embora eu esteja trabalhando muito e sobre pouco tempo para curtir. Sempre que dá, saio com os amigos de Sampa. Meu pai mora aqui, meu tio, meu avô... mas, para mim, é uma novidade morar aqui. Meus amigos estão no Rio, minha mãe está no Rio. Gosto da vida por aqui, mas sinto falta das praias do Rio", afirmou Guilherme a QUEM.
Quando morava na capital fluminense, o ator gostava de aproveitar o tempo livre para surfar. Sobre o trabalho com crianças, ele afirma se divertir.
"Elas são espontâneas e, ao mesmo tempo, têm muito profissionalismo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário