domingo, 2 de março de 2014

Menina fantasma corta cabelos para participar de Chiquititas



Quem lembra de Anna Livya Padilha na "Pegadinha da Menina Fantasma", do Programa Silvio Santos, pode até estranhar a garota de cabelos curtinhos que vai aparecer em Chiquititas em breve. Isso porque a atriz cortou os cabelos para participar da novela. Anna Livya vai interpretar Janu, uma menina prepotente e arrogante. Durante um bate-papo com o site da novela, a atriz contou que não sofreu por ter que cortar o cabelo:
"Eles me explicaram, falaram que eu ia cortar para a personagem. Deu aquele frio na barriga, mas depois eu entendi que o ator tem que ser disponível. Eu simplesmente amo atuar, eu dedico a minha vida a isso. Eu vou do loiro ao roxo, amarelo, verde", contou.
Mesmo de cabelos curtos e sem aparecer ainda na novela, a atriz contou que está sendo reconhecida nas ruas:
"Cortei o cabelo faz umas duas semanas, mas as pessoas ainda me reconhecem pelo rosto, que marcou muito", disse.
Ficou curioso para ver a atriz na novela? Ela também:
"Estou ansiosa", disse.
Fique ligado na novela para não perder as novidades e surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário