domingo, 2 de março de 2014

Chiquitita Lívia Inhudes mostra paixão por moda em aniversário: 'Ambrosio é minha referência'



Lívia Inhudes, a chiquitita Vivi da atual versão da novela Chiquititas, comemorou seu aniversário de 13 anos no buffet infantil Miniland, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste da cidade de São Paulo, na noite de sexta-feira (21). Com o tema moda, a atriz falou sobre sua paixão pelo mundo fashion.
"Amo moda. Fico ligada nas tendências. Adoro a Alessandra Ambrosio, ela é minha referência", contou Lívia, que está no meio artístico desde os 5 anos, quando começou a fazer desfiles e campanhas infantis. "Quero continuar na carreira de atriz, mas, se surgir a oportunidade, de ser modelo e desfilar também vou gostar", contou ela, que usou dois looks durante a festa, ambos da marca Fany e calçados Melissa.
Lívia também caprichou no penteado para a festa.
"Não demorou muito. Em 20 minutos estava pronto. Fiz no salão Glitz Mania", disse ela, que também participou da escolha do buffet para a festa. "Gravamos o clipe da música Berlinda aqui no Miniland e fiquei louca de paixão pelo lugar. Queria de todo jeito que a minha festa fosse aqui."
Se a personagem Vivi é namoradeira na novela, a atriz diz não ter pressa para encontrar um namorado.
"Por enquanto, nada. Tô parada. Quando eu tiver uns 15 ou 16 anos, começo a pensar nisso (risos)."
Na pista de dança, os sucessos da novela infanto-juvenil, assim como hits do funk, entre eles Naldo, Anitta, Valesca Popozuda e MC Gui. Na festinha, ela contou com a presença dos atores de Chiquititas, além de outros amigos e familiares.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário