domingo, 2 de março de 2014

Bruna Carvalho muda visual para viver a personagem Bel em “Chiquititas”



Bruna Carvalho teve que se despedir de seu xodó, os fios compridos para viver sua nova personagem – Bel. Bel é uma jovem rebelde e superapegada à Janu (Anna Lyvia Padilha) aprontará todas com as crianças do Orfanato pelo menos até que seu lado romântico aflorar. Além do corte Chanel super moderno, Bruna teve algumas mechas clareadas para dar um toque solar. A jovem atriz publicou em sua rede social o seguinte texto:
"Ser ator é mudar, é arriscar, é se entregar ao personagem, é ver as coisas diferente, é se desafiar, e ser milhões de pessoas totalmente diferentes de você, ser ator não é só chegar e sorrir pra câmera, pra vc chegar e viver o seu personagem, é vc mudar sua rotina, é estudar, é se esforçar, ser ator é ser GENEROSO! E hoje eu me transformei, me complementei, experimentei, foi difícil? Talveez! Mas valeu cada fio de cabelo cortado. Valeu me desafiar, valeu mudar! Essa foi a primeira vez que eu mudo tão “radicalmente” para uma personagem, e garanto que eu estou amando! Espero ter que mudar muito ainda para viver outras personagens, vou do comprido ao curto! Do preto ao loiro! E o que mais me deixa feliz é saber que vocês fãs, gostam das minhas mudanças, loucuras e experimentos, e espero que tenham gostado dessa nova experiência, pois eu amei!…"
Em entrevistas anteriores, Bruna diz que para compor seus personagens é importante estudar muito, ter como referências alguém com o perfil e fazer laboratório. …”Minha coaching me ensinou a viver o personagem para transmitir veracidade nas telinhas – sei chorar como ninguém” (risos)
Marcia Italo, Diretora de Elenco, “A idéia era tirar a marca da personagem anterior. Coaching do Sbt, Marcia, acompanha Bruna desde sua primeira novela na emissora. Dizem que a atriz recebeu um belo cachê para o novo visual. Relembre as personagens anteriores da atriz no SBT:

Lara na novela “Amor e Revolução” (2011), filha sofredora de comunistas.

Nina na novela “Carrossel” (2012), uma garota com deficiência física dona do cachorro Rabito. A personagem Nina foi uma personagem inédita na novela “Carrossel” no qual era uma versão humana da boneca usada na campanha do Teleton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário