domingo, 2 de março de 2014

Chiquititos visitam a Casa Hope e se emocionam



Gui Vieira, Lívia Inhudes e Carolina Chamberlain - que atualmente interpretam os órfãos Binho, Vivi e Dani na novela Chiquititas, do SBT - tiveram uma tarde de solidariedade no domingo (26). Os atores mirins visitaram a Casa Hope, instituição de apoio a crianças com câncer, em São Paulo, e tiveram ainda a companhia de Mateus Ueta, apresentador do Bom Dia e Cia.
"Antes de visitar a Casa Hope, uma menina muito linda com câncer queria muito me conhecer e, hoje, ela está bem e curada, viramos amigas. Então, adoro conhecer as crianças que frequentam este tipo de instituição. Me emocionei muito, pois a mãe da minha personagem morreu com esta doença porque descobriu tarde demais. E fico muito feliz em saber que essas crianças estão recebendo todo apoio que precisam. O que eu achei muito legal na Casa Hope é que todas as crianças são muito felizes e animadas, não vi ninguém de baixo-astral", afirmou Carolina, que interpreta a órfã Dani.
Na trama infantil, Letícia (Amanda Acosta), mãe de sua personagem, morreu de câncer. Gui Vieira contou que precisou controlar a emoção.
"Gosto muito de ser convidado para conhecer intuições que apoiam e cuidam das crianças. Me segurei pra não chorar, agradeço muito a Deus por ter muita saúde e poder apoiar quem precisa."
Lívia Inhudes também falou sobre a visita à Casa Hope.
"É a primeira vez que venho em uma instituição desse tipo. Já vim preparada para não chorar. Segurei o choro." Além dos chiquititos, o apresentador mirim Mateus Ueta, também esteve na instituição.
PRÓXIMAS EMOÇÕES NA NOVELA
"A Dani entrou agora no orfanato e já está se adaptando. E logo, logo tem mais história pra contar, mas não posso contar mais. Tem muita coisa pra acontecer com minha personagem pela frente. Fico feliz por fazer esse papel. Ela tem muita história pra ser contada na novela", disse Carolina.
Lívia deu uma pista de como serãos os próximos capítulos de sua personagem:
"A Vivi é muito safadinha. Acho que ela vai continuar mentindo para o Matias".
Gui adimou que Binho continuará aprontando.
"Para os próximos capítulos vai ter um monte de história envolvendo a aranha Brunilda".


Nenhum comentário:

Postar um comentário