terça-feira, 16 de julho de 2013

Hugo Gloss fez entrevista com Fernanda Souza, a Mili da versão antiga da trama!


As entrevistas do Hugo Gloss são as melhores. Ele é BFF dos artistas de todo lugar do mundo e faz entrevistas babadas para publica-las no seu site! Justo no dia da estreia da nova versão de Chiquititas, o Hugo entrevistou a protagonista da versão anterior, a querida Fernanda Souza que fez a Mili. Confira abaixo as perguntas realizadas e relacionadas a Chiquititas! Veja:

Quem foi criança nos anos 80 e 90, como eu, já quis ser Xuxa, Angélica, alguns quiseram ser a Eliana, os curumins queriam ser a Mara… Já as mais cafonas quiseram ser a Mariane, a Pat Beijo, a Debby… Mas a geração 90 mesmo queria ser Fernanda Souza! Não tinha Xuxa certa, meu amor! O babado era ser Mili! Mili era o sucesso do orfanato Raio de luz (que deve voltar a ser moda com o remake do SBT) e foi o passaporte de Fernanda para uma carreira como a Chiquitita mais bem sucedida de todas, com contrato com a Globo, que já dura mais de 10 anos e um currículo com personagens que precisam de uma caixa de marca-texto para grifar tantos bons momentos. A vida da Fernanda é quase um reality da vida real. Vimos a menina crescer diante dos nossos olhos (no meu caso, eu cresci junto). Lembro como se fosse hoje dela ensinando receitinhas no “X Tudo”, enquanto eu esperava as histórias da Sherazade. Quando Fernanda foi pra Globo eu fiquei esperando ansisosamente o primeiro capítulo de “Andando nas Nuvens” para ver o que seria da Mili Global! Lembro como se fosse hoje dela como Joana, uma das filhas de Marco Nanini, e eu chorando sangue porque ela não estava mais dançando “Pimpolho Turim Turim”! Tipo #chatiado! Depois disso acompanhei tudo: a Helô de Malhação, a Mirrrrrna de “Alma Gêmea”, a Carola plus size do Profeta, a Fase delicia da Isadora de “Toma lá dá cá”….Quando eu a vi pessoalmente pela primeira vez, achei que ela não tinha ido muito com a minha cara, mas, meu amor, eu era fã de “Chiquititas”, imagina se eu não ia ser amigo da Mili? Foi negócio de ter a primeira conversa e PAH! Sabe Santo que bate? Preciso dizer que hoje prefiro Fernanda que Mili, Mirna, Qualquer uma…. Ela é, com certeza, gente como a gente! Esse ” De Frente com Gloss” virou um papo de comadres, pois fala de tudo… Da Nova Malhação, do novo corpitcho, do casamento com o Thiaguinho e de tudo que vem por aí…Como bom “Chiquitito” que sou, o princípio era de que “nesse jogo só se diz a verdade, senão um castigo vai levar…” E ela não levou nenhum! Bem vindos ao fantástico mundo de Fernanda Souza!!!

HG – Fernanda, pra começar essa entrevista, preciso perguntar: Tudo se transforma com magya? kkkkkkkkk
Fernanda - Nossa! E ai vem uma vontade de dançar, e com a caçarolas e as colheronas se forma uma banda musical… Uma loucura! kkkkkkkk AMO essa música!

HG – Você viu que “Chiquititas” está voltando no SBT como um remake. Você vai assistir?
Fernanda - Você sabia que nenhuma das meninas do elenco (da novela original) assistia a novela? Porque a gente morava na Argentina e lá não passava e não tinha SBT no canal a cabo… Então acho que todas nós temos essa curiosidade de assistir! Já vi fotos das crianças, sei que a Giovana faz a Mili…

HG – Dá um ciuminho ver alguém refazendo um personagem que marcou tanto sendo seu? Eu confesso que estou com um pouco de ciúme de estarem refazendo ao invés de reprisarem…
Fernanda - Nenhum! Quero mais é que se forme uma nova geração que conheça uma história tão linda, inocente como essa! Hoje perguntei no set de “Malhação”quem tinha visto Chiquititas e ninguém tinha, porque eles não eram nem nascidos! Kkkkkkk nessa hora me senti “semi” velha! Kkkkkkkk

HG – Você fez grandes amizades na época de “Chiquititas”? Você tem contato com alguém até hoje? Tem tipo um grupo no Whatsapp “Orfanato Raio de Luz” rsrs…
Fernanda - Kkkkkkkk que boa idéia! Temos que fazer isso… Como não tenho Facebook fico meio por fora das mensagens em grupo, mas me atualizam por outras redes sociais! Sigo várias pessoas no Twitter!!! Mas a grande maioria mora em São Paulo, então fica mais difícil para encontrar! Vai rolar um encontro em breve em SP com todo mundo, se eu não estiver trabalhando quero ir… Vai ser emocionante! Acho que vou chorar baldes… Tenho muita vontade de rever todo mundo!

HG – Eu lembro de um “SBT Repórter” em que o Paulo Nigro, que fazia o Júlio, confessava que era apaixonado por você na época da Mili… me conta, vocês chegaram a ter um namorinho juvenil?
Fernanda - Não! Nunca rolou nada! Eu já sabia que ele gostava de mim antes da matéria ir ao ar, mas não podia corresponder! Adorava o Paulinho, mas como amigo!

HG – Se você pudesse fazer parte desse remake de Chiquititas você faria (se fosse na Globo, claro)? Uma tia Carolina da vida, uma Ernerstina, uma Carmem? Ou sei lá, uma participação afetiva….
Fernanda - Acho mto confuso pra cabeça da galera a Mili sem ser Mili … Poderia causar um trauma! Kkkkkkk e amo quando me chamam de Mili!
HG – Você ainda lembra alguma coreografia das Chiquititas? Tipo faz no chuveiro a Mili louca.
Fernanda - Eu super lembro! Amo dançar “Tudo Tudo”! Amo essa música, essa coreografia… Também lembro da coreo de “Amigas”!!! Não faço a Mili no chuveiro porque passo meu  banho todo pensando em trocentas coisas que tenho que resolver… Mas lembro que uma vez fui em um  show que a Maria Gadu fazia num barzinho ali na Barra há muuuuuito tempo e ela cantou “tudo tudo” e foi lindo! As meninas sentadinhas fazendo a coreô e eu chorando… Kkkkkkk foi uma época muito linda da minha vida, então tudo me traz um sentimento muito bom!
HG – Como você acha que a Mili está hoje em dia depois que foi embora do Raio de Luz naquela carruagem branca?
Fernanda - Nossa! Nunca pensei nisso! kkkkkk vamos lá: ela foi embora com a Gabi e com quem mesmo? Falei que minha memória não é tão boa como a sua… Acho que ela continuou mega madura e responsável…. Acho que ela pode ter virado médica… Já deve ter filhos… E vocês? O que acham? Até porque, a Mili não é só minha! Ela é nossa e vai ser assim pra sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário