Nasce uma estrela teen. Giovanna Grigio, a nova Mili, personagem principal no remake de Chiquititas, que estreia esta segunda (15), no SBT, entrou de férias do colégio praticamente anônima e vai voltar às aulas em agosto famosa. “Foi o que meu pai disse ao pedir para que eu mantenha meus pés no chão”, diz a menina de 15 anos, já caracterizada da personagem pronta para entrar no set. “Vou fazer de tudo para que não me atrapalhe na escola, afinal, a gente não leva nada daqui depois que morre”, afirma. Ela conversou com o Terraço Paulistano antes das gravações.
Você se baseou na Fernanda Souza para interpretar a nova Mili?
A novela original estreiou em 1997 e eu nasci em 1998. Não tive quase contato, peguei no final e, ainda assim, muito pouco. Eu procuro fazer a minha versão da Mili, porque a Fernanda é a Fernanda e eu sou a Giovanna. E tem outra, a novela é de 1997 e nós estamos em 2013, não tem como fazer igual
Na primeira versão, as meninas que cantavam eram dubladas. Você canta?
Eu achava que só no chuveiro. E descobri que posso cantar sim. Desta vez, nada de dublagens. A gente grava tudo no estúdio, temos uma fonoaudióloga que ajudou muito a preparação e fizemos aulas de canto.
E em relação ao pares românticos, está preparada?
Tem que estar, certo? Eu ainda fico um pouco tímida quando tem uma cena de paquera. Apesar de conseguir ignorar a presença da equipe no set, às vezes acontece aquele frio na barriga de saber que o cara que segura o boom (microfone principal no set de gravação) está me ouvindo.
Você está namorando?
Não. Estou suave. Não tenho tempo para isso e nem penso em namorar. Dá muito trabalho. As minhas amigas comprometidas ficaram chatas, muito melosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário