terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cris por Cris - Primeiro Beijo


Tava pesquisando aqui na internet como é que se faz para saber se um menino gosta da gente de verdade. Porque andei pensando em tudo o que o Rafa me disse (sobre eu ser bonita e legal) e percebi que, de repente, pode ter um garoto que goste de mim. Na escola, no bairro ou até aqui no orfanato... Cansei de ser a bobona que vive chorando pelos cantos... Que vergonha destes meus berreiros. Afff...


O importante é que estou preparada para dar o meu primeiro beijo. A Vivi beijou o Mosca e a Mili todo mundo desconfia que já tenha beijado o Duda. Pela idade das meninas, eu, a Bia e a Pata somos as próximas a beijar. Duvido que a Bia e a Pata estejam interessadas no assunto. Então, isso quer dizer que EU sou a única da fila. A primeira da fila do beijo :) Dói minha barriga de nervoso só de pensar que um garoto (muito, muito em breve) vai chegar bemm pertinho de mim, segurar minha mão e encostar nos meus lábios, como cena de filme. Dizem que dá pra ouvir um sino quando a gente dá um beijo assim... destes de verdade. Eu espero que no meu beijo toque uma música inteira. Bem romântica! E que eu esteja usando um vestido lindo. E que o menino me dê uma flor. E que ele diga que eu sou a garota mais bonita que ele já viu na vida inteirinha dele. E que ele quer se casar comigo.

E que seremos felizes, muito felizes, para sempre. E você? Como imagina que será seu primeiro beijo? Se você já beijou, conte pra mim como foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário