sábado, 7 de setembro de 2013

Chiquititas 2013 segue mesma história que 97!


O remake de “Chiquititas” segue boa parte da trama original, exibida em 1997. O nome dos personagens e as histórias que se desenvolvem dentro e fora do orfanato continuam iguais, como no caso do par romântico Carol (Manoela do Monte) e Júnior (Guilherme Boury) e do parentesco de Pata (Julia Oliver) e Mosca (Gabriel Santana). Não por acaso, o mistério que envolve o trauma de Gabriela, personagem de Naiumi Goldoni, também terá o mesmo desfecho da primeira versão. Se nada mudar, a filha do empresário José Ricardo (Roberto Frota) será revelada como a mãe biológica de Mili, a orfã vivida por Giovanna Grigio. Na história, a menina foi arrancada dos braços de Gabriela quando ainda era recém-nascida, o que provocou o trauma na jovem – na trama, a personagem não se comunica, a não ser por meio de desenhos.
“Conversei com um psiquiatra sobre a personagem e os traumas pelos quais ela passou. Ele me explicou com muitos detalhes como ocorre esse processo”, diz a atriz, que, na novela, já contracenou com a filha da ficção.
Convidada por Júnior, Mili já foi à casa de Gabriela para lhe contar histórias. Sem saber que são mãe e filha, ele chegou a comentar o quanto Mili faz bem à irmã. Para se preparar para o papel, Naiumi assistiu a vídeos que mostram como pessoas traumatizadas agem.
“Mas o que mais conta quando já estamos no estúdio é a concentração”, diz ela, que afirma não saber quando sua personagem descobrirá a verdade.
O público saberá antes dela. A cena da revelação está prevista para ir ao ar no dia 10. Em uma conversa entre Sofia (Liza Vieira) e José Ricardo, eles revelam que Mili é a filha de Gabriela. O empresário, 13 anos atrás, roubou o bebê e fundou o orfanato para a neta ter onde morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário